Penteados para cabelos longos e lisos para casamento


Longos e Lisos



penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos
    Existem muitos penteados para cabelos longos e lisos, principalmente quando falamos em penteados para casamento e ainda hoje são os que possuem os penteados mais detalhados e lindos para se ter em um casamento, principalmente quando falamos de noivas e daminhas de honra.
    Na maioria, os penteados são deixados lisos na parte de cima e ondulados na parte de baixo, para que de um efeito especial na noiva e deixa-a linda e perfeita para o casamento. Mas isso não quer dizer que é uma regra, pois existem também penteados que só usam os cabelos lisos e também ficam perfeitos em diversas noivas, madrinhas e daminhas de honra.
    Uma forma também de se fazer os lindos penteados para casamento para cabelos longos e lisos é colocando apliques somente para se ter um penteado lindo no dia do casamento, caso seja a noiva ou daminha de honra. Essa forma facilita  muito a busca de um penteado perfeito, pois a quantidade é muito maior, uma porque os cabelos médios e curtos estão ganhando mais espaço não faz muito tempo.

penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos-0
   
    Procure sempre escolher mais de um penteado como modelo para apresentar para os profissionais do salão especializado ou para seu cabeleireiro de confiança, para que ele tenha opções e de a opinião dele, para que mesmo que o primeiro não de para fazer, ele tenha outros modelos para pensar e analisar.
    Uma dica é também reparar na cor de cabelo usado no penteado, pois muitos dos penteados são feitos em determinadas cores para que de um efeito mais bonito a noiva e para saber é só consultar o seu profissional de confiança.

Fotos de modelos de penteados para casamento para cabelos longos e lisos


penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos-1

penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos-2

penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos-3

penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos-4

penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos-5

penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos-6

penteados-para-casamento-cabelos-longos-lisos-7