Penteados para madrinhas negras



penteados-casamento-madrinhas-negras
   O momento do casamento é um dos mais especiais tanto para a vida da noiva, como também para as suas madrinhas.
    As madrinhas negras possuem uma série de opções no momento de escolher o melhor penteado para fazer parte da cerimônia, e isso ocorre pelo fato de que o cabelo negro é mais forte e pode ser um destaque em penteados que, muitas vezes, não dariam certo com os cabelos mais lisos. Assim, entre os penteados para casamento para madrinhas negras, confira aqui algumas opções que podem fazer a diferença no casamento.
    Em primeiro plano, devemos destacar que as mulheres negras também contam com uma variedade de acessórios que podem ser utilizados no cabelo, como é o caso de flores, tiaras, presilhas, coroas e outros. O diferencial, nesse caso, é que os acessórios ficarão mais presos ao cabelo mais forte da madrinha negra
    Porém, o verdadeiro diferencial nos penteados para casamentos de mulheres negras está no próprio volume e nos cachos naturais e, por isso, deixar os cachos soltos e com um ou outro acessório só para fazer a diferença pode já ser uma opção única para as madrinhas com cabelos negros.
Para os cabelos curtos, devemos destacar que o aparecimento dos acessórios pode realmente fazer a diferença: pequenos detalhes em branco dão um tom totalmente diferenciado ao cabelo da mulher negra.


penteados-casamento-madrinhas-negras-0

    Por outro lado, os cachos bem naturais e bem feitinhos podem ganhar destaque sem precisar nem mesmo de outros acessórios para compor o penteado. Assim, o melhor é manter o cabelo o máximo de enrolado possível para a ocasião.
    Para as madrinhas de casamento com cabelos black power, a inovação pode ser a palavra chave do penteado: acessórios como flores, pérolas e rendas aparecem com tudo em meio a esse cabelo tão lindo e expressivo. Mas, nesse caso, cuidado para não acabar chamando mais atenção do que a própria noiva, hein?
    Por fim, uma ótima opção também são as tranças, dreads ou outros diferenciais que podem ser criados com acessórios ou unicamente com o cabelo da madrinha negra, fazendo com que o seu penteado seja um diferencial na festa!

Veja alguns modelos de penteados de casamento para madrinhas negras


penteados-casamento-madrinhas-negras-1

penteados-casamento-madrinhas-negras-2

penteados-casamento-madrinhas-negras-3

penteados-casamento-madrinhas-negras-4

penteados-casamento-madrinhas-negras-5

penteados-casamento-madrinhas-negras-6