Penteados de noivas com flores

penteados-noivas-flores
   A noiva se preocupa com os mínimos detalhes do casamento, assim como com todos os detalhes da roupa e dos acessórios que vai usar no dia da cerimônia, por isso, uma das maiores dúvidas que elas têm é com relação ao penteado que vão usar neste dia tão importante.
    Primeiro é necessário escolher o vestido, depois escolher todos os acessórios, como brincos, pulseiras e anéis que a noiva deseja usar, aí é partir para a escolha da maquiagem. Depois que a noivinha já escolheu todas essas coisas, é a hora de decidir o que ela irá querer fazer com o cabelo. Se vai querer deixar preso para mostrar os brincos, se vai deixar solto e liso, solto e ondulado, enfim, as opções são muitas, mas uma tendência que está fazendo muito sucesso ultimamente são os penteados para casamento com acessórios.

Como usar um penteado com flores no dia do casamento

penteados-noivas-flores-0
    Há algum tempo, os penteados com flores têm conquistado várias noivas. Esse tipo de cabelo cai super bem principalmente quando os casamentos são realizados na primavera e no verão, e dão um ar romântico à noiva.
    São vários os estilos de penteados que podem levar flores. Um deles é a grinalda ou a tiara de flores, que têm feito a cabeça de várias noivas brasileiras desde que Maria Ísis, a personagem de Marina Ruy Barbosa, se casou com o Comendador na novela Império usando uma tiara dessas. Já para aquelas que buscam um exemplo na vida real, a modelo e atriz Fiorela Mattheis se casou usando uma grinalda de flores. Esse look combina com mulheres que preferem penteados modernos e vão se casar de dia. Se você for optar por este visual, escolha flores de cores fortes, como rosa, roxo, vermelho e laranja, que vão contrastar com o vestido de noiva.
    Outra opção de penteado para noivas são os que levam detalhes de flores. Você pode combinar tranças com pequenas flores naturais, mechas torcidas com um detalhe com flores, prender apenas um lado do cabelo e adornar com uma flor. Você ainda pode fazer uma coroa de trança e colocar flores em torno dela. É só deixar a criatividade fluir, pois são muitas opções de penteados que podem ser feitos.

Veja alguns modelos de penteados para casamento de noivas com flores


penteados-noivas-flores-1

penteados-noivas-flores-2

penteados-noivas-flores-3

penteados-noivas-flores-4